segunda-feira, 2 de junho de 2014

Motivos para você assistir Malévola - o filme



Como todos já sabem, Malévola já entrou nos cinemas e tem uma grande chance de ser um dos melhores filmes do ano. Além de contar no elenco a nossa diva Angelina Jolie, o filme conta com outros atores talentosos como Elle Fanning que atua como Princesa Aurora e Brenton Thwaites como o príncipe encantado. 

O longa conta de uma nova perspectiva a história da Princesa Aurora e sua bruxa terrível que a põe em sono profundo. O foco agora é a história contada aos olhos da bruxa má.



Além do mais, nossa querida Angelina vai estar com makes incríveis para o longa. Vale muito à pena conferir e para as blogueiras maquiadoras de plantão, um tutorial sobre as makes ficaria ótimo!

Outra coisa é que Angelina Jolie contracenou com sua filhinha de 5 anos! Segundo os diretores, as outras crianças tinha medo da fantasia de Angelina. Sua filhinha não teve nem um medo, afinal era a mamãe ali né?

Durante as gravações de Malévola, a atriz contracenou com a filha de cinco anos: as outras crianças ficavam assustada por conta da fantasia de bruxa (Disneyt/Divulgação)

Veja o trailer para o filme.



E agora, ta confirmado a sua presença nos cinemas? Então conta depois nos comentários o que vocês acharam, tá? :)

13 comentários:

  1. Eu assisti segunda , não sabia que era a filha dela mesmo awwn que amor !


    http://poaemargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu queria que a Malévola me fizesse dormir, pq é o que eu mais gosto hahahahaha

    bloggdaizy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi o filme ,mas estou louca para ver *o*

    Super amei o post <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vi o filme, mas estou aqui, ansiosa feat louca para ver!
    Adorei o post.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também estava assim e quando fui assistir, sosseguei! Obrigada, Aláina! =)

      Excluir
  5. Ainda não tiver oportunidade de assistir o filme, mas quero muito assistir!
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. O filme está na minha lista mas antes eu queria muito ver Como treinar o seu dragão 2, que consegui tempo pra ver esse domingo. Chorei o filme inteiro kkk.
    Vou tentar encaixar Malévola nessa ultima semana de junho, tenho certeza que vai valer a pena.
    beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom! Ainda não tive oportunidade de assistir Como treinar o seu dragão 2, mas assim que tiver, vou correndo, amo filmes de animação!
      E sim, vale à pena mesmo ver! Eu gostei! <3

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...