segunda-feira, 2 de junho de 2014

Descobertas que a gente faz



Tenho me fugido dos meus sentimentos e textos ultimamente. Vivo culpando a falta de tempo pra isso. Mas talvez não seja um total desdém. Tenho deixado meus sentimentos abafados. Uma coisa que não faria importância pra ninguém, mas só pra mim. O mundo não é um lugar onde se pode compartilhar tudo. Certo? Talvez nem tanto. 

Posso não ter me revelado da maneira que mais me sinto à vontade, mas me revelei muito mais no meu interior. Descobri mais coisas de mim mesma. É um tanto verdade quando se diz que morremos sem nos conhecermos por completo. São muitos sentimentos, lembranças e falhas dentro de cada um que se acumula no decorrer do tempo. E, ó, quando descobrimos uma coisa nova dentro da gente, dizem que descobrimos uma nova coisa no mundo. Pode parecer confuso, mas é verdade. 

Me descobri também por fotografias, músicas, palavras, gestos e outras tantas formas que um ser humano pode se revelar. Só não pelo texto. Descobri dia desses que tenho alergia a camarão, acredita? Parece estranho, mas eu nunca havia comido camarão. E quando comi, descobri isso. Tá vendo como é bom descobrir de si mesmo? 

Criei certos medos bobos, criei uma coragem que não sabia que tinha. Descobri que consigo pintar minhas unhas da mão sem borrar. Descobrir que matemática não é tão difícil assim. Que sei desenhar um pássaro. Que consigo ser mais feliz do que imagino. E essa descoberta, meus caros, acreditem, foi essencial pra minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...