Sobre




Oi, tudo bem? Então, tão curtido o blog? Espero que sim!!

O blog nasceu quando eu estava em uma fase de autoconhecimento. Eu resolvi compartilhar dicas sobre coisas que eu gosto! Além de ajudar as garotas que assim como eu são desastradas, eu queria também falar sobre variados tipos de assunto! E por isso, estamos hoje aqui. Desde então, venho compartilhando coisas que acho interessantes e que possam continuar ajudar outras pessoas. 

Agora um pouco sobre mim. Ouvir música é tipo ter que se alimentar, todo dia tem que ter. Amo encontrar pessoas que se identifiquem comigo. Gosto de falar. Não consigo ficar parada por muito tempo. Ler e escrever é umas das coisas que mais amo fazer. To escrevendo um livro. Amo cachorros peludos. Amo batom vermelho e rosa. Adoro pássaros e borboletas. Amo vestidos. Amo itens de papelaria. Sou desastrada (muito) e sem exageros. Gosto de sonhar bem alto. Não tenho ídolos musicais, gosto de tudo um pouco. Gosto de fotografar pessoas e lugares legais. Hoje, tenho poucos amigos. Sou Católica Praticante. Amo dar conselhos. Adoro ouvir as pessoas. Quero conhecer todo o mundo. Meu cabelo é cacheado. Amo comer. Amo pessoas que tocam piano e isso é desde de pequenininha. Minha cor preferida é laranja-pôr-do-sol.

Tenho muitos sonhos e uma vontade enorme de realiza-los. Viajar para fora do país (acredita que só viajei duas vezes na vida?) e terminar os estudos! O nascimento do blog (22/01/13) me conduz a ter ainda mais vontade de realiza-los! Aliás, a vida tá me conduzindo a realizar!

Acho que deu pra perceber que gosto de falar (escrever, no caso). Mas não costumo falar TUDO. Acho que mesmo dentro de uma pessoa que gosta falar, existe coisas que ela não fala pra ninguém, a não ser pra si mesmo.

Acha que já me sabe tudo de mim? Ainda não! Pra isso você tem que ler os meus posts e me seguir no instagram e twitter né? Haha até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...