sábado, 28 de junho de 2014

Inspiração: Room Tours Americanos



Amo itens de decoração! Acho que isso já virou fato aqui no blog! Tudo que é fofinho e fácil de se conseguir me encanta. Principalmente quando se trata de decoração de quartos! Adoro passar horas no YT vendo videos desse tipo! Bom, dos muitos que assisti esses dias, escolhi os 5 melhores para mostrar à vocês! Enfim, chega de blábláblá e vamos aos videos!



©       Kalyn Nicholson
A Kalyn tem um quarto super fofo e que aparenta ser muito aconchegante! Amei essa iluminação junto da prateleira!



      ©  Beauty By Siena

      A Siena é uma fofa de uma gringa! A entradinha do quarto dela é muito linda! Fiquei encantada pelo criado! Muitas exclamações para expressar meu amor pelo quarto!!

         

      ©       Dazzle Me Hay

O quarto divo da Haley é na cor azul e no estilo retrô/vintage. Amei a cabeceira da cama! A única coisa que eu mudaria pra mim seria a cor azul, eu costumo mudar muito de opinião e todo esse azul não cairia bem pra mim, hehe, mas acho lindo quartos que gostam de definir uma cor! Dá a impressão de uma pessoa com a personalidade bem forte! <3


 


©   Lily Lucia


      O quarto da Lily é uma ótima ideia pra otimizar os quartos que tem pouco espaço! E esse apanhador de sonhos no teto, gente? To apaixonada!




      ©    Amanda Wikstrom
    
      A Amanda tem um quarto bem clean e romântico! Fiquei in love por essa mesinha de estudos! 

      
      ©  Itens parecidos
    































   © 1 - Gaveteiro pequeno
         © 2 - Cadeira Vermelha 
         © 3 - Estante branca
         © 4 - Criado-mudo
         © 5 - Cômoda branca 
s    
     Bom, gostei bastante de fazer esse post e se você gostaram também, digam nos comentários
     para que possa ter mais desse tipo de post, tá? :D

8 comentários:

  1. O da Lily é o que eu mais gostaria de ter!, é simples, confortável... <3

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os quartos! Gostei do primeiro, faz mais o meu estilo!
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. Own, adorei aqui. Confesso que também sou viciada em decorações... fico horas em sites desse tema! namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas então?!! Haha que bom que você gostou! :*

      Excluir
  4. Fico vendo o quarto e estilo das gringas e fico babando, confesso que nem sei qual "estilo" de decoração escolher para meu quarto novo, sou muito indecisa.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico encantada com os quartos delas! Haha o estilo do meu também não é muito definido! Tem de tudo um pouco, hehe!! Boa sorte com o seu! <3

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...