sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amigo de verdade



Uma vez uma amiga minha disse que as pessoas que te amam de verdade te passam confiança. No momento não refleti. Hoje esse pensamento me voltou a cabeça quando eu estava lendo um texto na internet sobre amizade. Sabe, é tão raro achar pessoas que te passem confiança além dos pais.

No texto em que eu li, dizia que é improvável que você tenha mais de 3 amigos verdadeiros durante toda sua vida. Não discordo e nem concordo. Por um lado acredito que é provável ter mais de três amigos na vida e por outro lado acredito que amigos verdadeiros são difíceis.

Dizia também que amigo de verdade é aquele que só pelos seus olhos sabe o que você ta sentindo. Que você pode contar com ele para o que for. Que em vez de te pedir para parar de chorar, dá o ombro pra você encharcar. Acredito muito nisso.

Tenho pouquíssimas pessoas em que confio de olhos fechados. A amiga que me disse isso é uma delas. Sempre fui aquela menina bobinha que acreditava em tudo que falavam sobre amizade pra sempre. Acho que até hoje sou meio bobinha com isso, sabe? Mas aprendi umas coisas. Ainda falta muito pra aprender mas é vivendo que se aprende né?

Sou daquelas que dar o bom dia pra todo mundo. Te amo pra poucos. Conheço várias pessoas que mal conhecem a outra pessoa e já dizem que amam. Não é amor, é se dar bem. Há diferenças, certo?
Demorei pra entender que nem todo mundo é verdadeiro. Até hoje ainda me confundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...