terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

35 livros em 150 dias

 

To com um projeto legal para esse semestre, que é ler, pelo menos, 35 livros em 150 dias. Durante esse semestre, depois mais outros tantos no segundo semestre. To muito ansiosa para começar a ler e fazer a resenha de todos eles aqui no blog. De acordo com que eu for lendo vou atualizando aqui tá? Vamos conferir?


Romances
1.    A  probabilidade estatística do amor a primeira vista – Jennifer Smith
2.    Starters  - Lissa Price
3.  Lola e o garoto da casa ao lado – Stephanie Perkins
4.  Um dia – David Nicholls
5.  Minha vida indecisa – Jessica Brody
6.  O projeto Rosie – Graeme Simson
7.  Bem mais perto – Susane Colasanti
8.  Cidade de papel – Jonh Green
9. Quem é você, Alaska? – Jonh Green
10.  O teorema Katherine – Jonh Green
11. P.S. Eu te amo – Cecelia Ahern
12.  O Lado bom da vida – Matthew Quick
13.  Sorte ou Azar - Meg Cabot 

Crônicas e contos
14.  A menina que colecionava borboletas – Bruna Vieira
15.  Apaixonada por palavras – Paula Pimenta
16.  O livro das princesas – Paula Pimenta / Meg Cabot / Lauren Kate / Patrícia Barboza

Séries e trilogias
17.    Fazendo Meu filme 1 - Paula Pimenta
18.    Fazendo Meu filme 2 - Paula Pimenta

19.    Fazendo Meu filme 3 - Paula Pimenta

20.    Fazendo Meu filme 4 - Paula Pimenta

21.     A Seleção – Kiera Cass

22.  A Elite - Kiera Cass

23.  Divergente – Veronica Roth

24.  Convergente - Veronica Roth

25.  Incorvergente - Veronica Roth

26.  O ladrão de raios – Rick Riordan

27.  O mar de monstros – Rick Riordan

28.  A maldição do Titã – Rick Riordan

29.  A batalha do labirinto – Rick Riordan

30.  O ultimo olimpiano – Rick Riordan


Drama

31.  O menino do convés – Jonh Boyne
32.  Um lugar pra ficar – Debora Calletti
33. Antes que eu vá - Lauren Oliver

Documentários
34.  Preciso rodar o mundo – Michelli Provensi
35.  O diário de Anne Frank


Gostou de algum? Já leu? Ah, e que tal começar esse projeto no seu blog ou rede social também e comentar o link aqui nos comentários? Vou adorar ver os livros que vocês querem ler e se eu me interessar pelo livro, edito o post e adiciono mais um livro e ainda coloco a indicação para o blog e rede social. Quem aí vai fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...