sábado, 15 de fevereiro de 2014

Wishlist: Meu Móvel de Madeira



To terminando de montar o meu quarto e pesquisei na internet sites que vendem móveis e PÁ! Achei um site para comprar móveis de madeira. Fiquei tão encantada com os móveis que queria compartilhar com vocês ele. O site se chama Meu Móvel de Madeira e tem variadas categorias. De criados-mudos á cadeiras. Como a muito tempo eu não faço uma wishlist resolvi colocar aqui as coisas que gostei do site.

O preço de cada coisa varia muito. Por exemplo, se você quer uma cadeira, o preço sai mais em conta do que se você quiser um aparador de televisão. Não quero gastar horrores, mas achei os preços adequados. Selecionei 5 iténs que eu mais gostei.

P.S. Todos são brancos porque gosto de móveis assim. Se você preferir, quando clicar no link procure as cores que te agradam mais, tá?


Alguém entrou no site e gostou de mais alguma coisa lá? Quer me recomendar algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...