sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#LINCEÇATODEFÉRIAS



Vocês devem tá pensando em como esse título ta esquisito, né não? Pois vou explicar. Os resultados da minha escola saíram a menos de uma semana, e adivinhem: Passei! Agora to de férias! Certo. E agora? Vou ficar parada em casa e dormindo o tempo todo? Não! (Alguns dias não fazem mal, né?). Tenho certeza de que tenho um certo grau de imperatividade porque não consigo ficar parada. Por isso, tenho sempre que tá procurando coisas novas pra fazer. Por isso, criei a hastag #licençatodeferias. O legal é toda a galera vai poder compartilhar uns com os outros o que estamos aprontando nas férias ou que poderíamos aprontar! Então, gostaram da ideia? Então corre, que daqui a pouco publico lá no instagram ou no twitter o que eu to aprontando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...