sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inspiração: Estudos




















P.S. Nem sei o que falar sobre a data do último post e desse post! Acho que nem um zilhão de desculpas seria o suficiente! Por motivos de estudos (sempre, né?). Mas aí eu pensei: e se eu pedir desculpas em 5 línguas diferentes? Talvez assim role um perdão lá no fundo né? Então lá vai: Tyvärr (sueco), Sorry (inglês),  對不起 (chinês), désolé (francês) e Perdão em português! He he!


Outro dia, eu estava olhando as fotos do computador e revi minha pastinha de inspirações que já estava quase "criando poeira" por não ser atualizada (última vez que adicionei algo foi 5 meses atrás. A verdade é que não estou tendo tempo nem de dar uma corridinha por aqui, mas consegui uma folguinha e produzir alguns posts pra publicar durante os dias seguintes até a próxima folga tá? Não precisa se estressar!!

Enfim, voltando ao tema. Como estamos na época de volta aos estudos, vou mostrar pra vocês fotos que me motivam a querer estudar sempre, além de conter várias coisas fofas de decoração. Elas também estão no celular e sempre que posso atualizo. Chega de falar, vamos para as fotos!

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...