sábado, 13 de dezembro de 2014

#licençatodeférias: 4 seriados para você acompanhar



Nunca fui muito de séries, mas agora que uma amiga me apresentou uma (alías, obrigada, Marcelinha <3), fiquei viciada e agora vivo procurando novas séries para acompanhar! Por isso, selecionei 5 séries pra você acompanhar. Talvez algumas já são conhecidas, mas eu fui conhecer só agora. Então, já preparou a pipoca e o brigadeirão? Haha então lá vai!

The Vampires Diaries


The Vampires Diaries é baseado em uma série de livros norte-americanos, em que se passa a vida de, inicialmente, dois irmãos vampiros que se apaixonam conjuntamente por uma garota chamada Elena, que é uma humana. É uma série incrível, cheio de drama, suspense e ação. Só pra te animar mais: não é aquelas séries ou filminhos de vampiros sem graça, é realmente uma série que vai te prender! Garanto!

The Originals



The Originals foi criado com personagens de The Vampires Diaries: Nicklaus, Rebekah e Elijah, uns dos primeiros vampiros do mundo e que deram origem aos outros. Com muito mais ação do que TVD, The Originals conta a história da família original, desde do dia em que se tornaram vampiros aos dias de hoje. Muito, muito boa! Se gostou de TVD, vai gostar ainda mais de TO.

Nikita

Nikita é uma série já terminada, que envolve ação, drama e sedução e que deixou fãs no mundo todo por se tratar de uma mulher forte que é dona de si e faz o que precisa ser feito. Bem marcante, não?


Todo Mundo Odeia o Cris


Todo mundo odeia o Cris é uma série em que todas as pessoas conhecem né? Como eu tenho quase certeza disso, acredito que você ainda não viu todos os episódios, certo? Então vai rir com o Cris e a família dele. Digite no Youtube "Todo mundo odeia o Cris" e seja feliz!


4 comentários:

  1. Adorei o post, super combina comigo nessas ferias hahaha!
    www.umpontoeminfinitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei!! Não perca os outros post do #licençatodeferias hein?!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oie, encontrei seu blog e achei ele muito fofo! Então indiquei você para responder uma TAG no meu blog! Beijos
    http://entreamigaspoli.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!! Já agradeci e agradeço de novo! Vou responder sim!

      Beijo!!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...