sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fotografia: bastidores de um ensaio

Sábado fui com uma amiga que tem o sonho de ser fotógrafa, a Myllena, em ponto turístico da cidade e ela me fotografou. Eu e ela nos divertimos muito tirando as fotos na câmera que era maravilhosa. Aliás, to pensando seriamente em comprar uma daquelas pra mim. Pra quem quiser conhecer mais sobre as fotografias que ela tira, segue ela no instagram (@myllenasantanaa), ela tira fotos lindas <3.

Publiquei algumas no meu instagram e vou publicar aqui as que achei gostei mais. Ah, também quero provar pra vocês que o cenário/paisagem faz a diferença sim, mas um lugar meio acabadinho também é super bacana. Deixa a foto com um ar de "tô nem aí para o que tá atrás e vou sair bem na foto". Mais ou menos isso.
























































Curtiram as fotos? Então comenta aqui e segue ela no instagram @myllenasantanaa e vê mais fotografias que ela tira <3.

Um comentário:

  1. Olá linda, amei seu blog... estão lindas essas fotografias, parabéns e sucesso!.

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...