segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tag: Materiais Escolares de 2014


























Minhas aulas mal começaram e eu já estou com saudades do mês de dezembro e um pedacinho de janeiro. Passaram voando. Aquele tédio que eu reclamava tanto, infelizmente, já tá fazendo falta! Mas a vida continua e a gente tem que estudar, e fica um pouco melhor quando a gente compra nossos materiais né? Principalmente quando são escolhido por nós mesmos. O cheirinho de caderno novo, canetas novas, lápis novos é sempre muito bom e dá até vontade de estudar muito e se sair bem em todas as provas...pensando bem...

Sempre gostei de ir com minha mãe comprar os meus materiais. Procuro sempre coisas que tenham a ver comigo sabe? Sinceramente, estou com a séria impressão de que os cadernos que eu escolhi foram feitos especialmente pra mim e estavam ali na prateleira só a minha espera. Só acho.


























Os copos já tinhas, mas comprei os coloridos na Avon e o preto não me lembro de onde foi. O caderno de 10 matérias mais fofo do mundo é do Sulley do filme Montros S.A. (2º filme favorito). Comprei em um supermercado da minha cidade e até postei uma foto no instagram. O estojo é da marca Kipling e já vai fazer um ano que tenho ele. Os acessórios do estojo foram todos comprados na papelaria.




























Esses dois cadernos também foram comprados no supermercado e me apaixonei por eles logo que vi. O primeiro de fundo preto é uma amor de tanta fofura, porque amo pandas <3. O segundo é da Capricho. Nunca comprei um caderno da Capricho por motivos de não me chamar atenção, mas esse aí foi um amor a primeira vista. Olha a frase que tem lá em cima perto da máquina:

Traduzindo: "Esse é meu blog caseiro" "Siga-me" <3 <3 <3

                   
E essa é minha bolsa. A marca é Kipling também e amo a cor bege. 

Enfim, esses são meus materiais de 2014 e espero que vocês tenham gostado também porque eu amei! Ah, quem ai já comprou os seus? Alguém comprou alguma coisa igual a minha? 


2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...