quarta-feira, 28 de maio de 2014

Wishlist de Maio



















Quem me acompanha no twitter e no instagram sabe que esse mês foi o mês do meu aniversário <3!! Pois é, completei 14 aninhos no dia 27. E como se deve imaginar, queria/quero milhares de coisas né? Então resolvi escolher os que eu realmente quero (e preciso) haha! Ah e quem quiser me dar os parabéns ainda pode viu? Hahaha <3

1. Comecei a babar esse tênis no começo do mês. Achei tão delicado e fofo essas flores. Encontrei ele na SammyDresses.

2. Essa bolsa me encantou com essas franjas!! A foto tá meio desfocada mas ela é muito linda e dá pra ir pra qualquer lugar no dia a dia. Achei ela na Renner.

3. Minha mochila da escola já ta bem desgastada (3 anos de uso :O) e queria muito comprar uma nova e gostei muito dessa pelo tachinhas colocadas e a cor também me agradou. Ela é da loja Pitanga

4. O Iphone 5s dourado vem sendo mais cotado nas minhas wishlists! Quero muito ele e a loja que me conquistou foi a da LuCunhaStore, uma loja do instagram que vende iphones novos em promoção. Ela vem provando que é confiável e eu estou começando a juntar a grana, já que é pago à vista.

5. Apaixonei nesse short! Esses rasgadinhos...ai eu nem sei o que falar dele! Me conquistou de cara!! Ele é da She Inside

6. Ela já tá pela segunda vez nas minhas wishlist. Felizmente eu ando precisando muito de uma câmera. A única que eu tinha quebrou a tela pra comprar outra é mais fácil comprar uma outra câmera haha! Essa é da Detona Shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...