terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sem Rumo


Neste exato momento estou no meu quarto. Luz apagada e todas da minha casa já foram dormir. Minha mesinha de estudos está bagunçada. Meu fone de ouvido foi parar em baixo da cama sabe-se lá como. Na televisão passa algumas informações sobre um acidente em São Paulo. Meu celular caiu na piscina da casa da minha prima. 

Por sorte, nada de grave aconteceu. Bom, entrou água na câmera de trás e agora as fotos estão com chuviscos. Foda-se. A câmera já era uma bosta mesmo. Estou com um pouco de fome. O computador ta sendo meu único amigo nesse momento. Quero sair correndo para algum lugar. Não. Tenho que ficar em casa. Estudar. Me formar e ajudar meus pais no futuro. 

Não só eles, como eu também. Aliás, daqui alguns dias minhas aulas começam. Uma semana para ser exata. A maioria dos meus amigos saíram da escola. Da minha sala, especificamente. Queria ler algum livro. Mas não tem mais nenhum livro que eu não tenha lido aqui em casa. Talvez amanhã eu compre um.

Pego meu fone reserva que ganhei na minha primeira viagem de avião e plugo no notebook. Aperto play nas musicas que estão localizadas em uma pasta chamada Refúgio. A primeira música que ouço é The a Team do Ed Sheran. A melodia é suave. Amo essa música. Me faz lembrar dos momentos bons que tive e o quão eles são importantes. Agora ela terminou e começou Angels da banda The XX. Me lembrou do... a esquece! Tenho que esquecer ele a todo custo. Ele não tem mais espaço no meu coração. Acabou. Até joguei fora todos os presentes que ele me deu. E olha que foi uma dureza me desfazer da pelúcia Mike do filme Monstros S.A. Ele sabia que eu adorava o filme. Mas foi preciso. Tudo que me lembrasse ele teria que ser doado. 

Pulando de assunto, vou dormir. Preciso. Meus olhos já estão pesando. Talvez o amanhã me traga mais sucesso do que o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...