sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Segunda família



A amizade é a melhor coisa da vida de um ser humano. Algumas pessoas podem discordar só que parando pra pensar, ter um amigo para quem você conta todos os segredos e tem ótimos dias é melhor que estar com um namorado? Quer saber? Eu acho que sim. Pode ser que o namorado não esteja pronto pra te atender as 4 horas da manhã pra ouvir você contar do seu pesadelo não é? Mas o seu amigo vai estar. Pode ser que ele esteja com um pouco de mal humor, afinal, ninguém é de ferro né? Mas ele vai te ouvir e tentar fazer com que você esqueça aquele pesadelo.

Eu meio que acreditava que os amigos de verdade só encontrávamos na escola. Mas eu fui crescendo e a uns três anos atrás conheci pessoas maravilhosas que não tinham nada a ver com a escola que eu estudava. Na escola, bem, eu tenho poucos amigos em que confio sabe?  Mas você se sente amado. É a segunda família. A família que eu escolhi.

Eu já tive muitos amigos, apesar de ter pouca idade. Mas eu descobri que o que eu achava que era amigo, era na verdade, um passatempo. Ela só serviu para estar nas horas fáceis e boas da minha vida. Nas difíceis, pulava fora. Eu era muita boba e sempre achava que ela estava ocupada demais. Afinal, sempre era essa a desculpa que ela dava.

Não estou dizendo pra você não confiar em ninguém, viu? Só repare mais nas pessoas. Sempre é bom conhecer mais os amigos. Eu então, depois daquelas amizades perdidas, encontrei realmente as pessoas que eu quero levar pra vida toda. Pessoas em que confio. Pessoas que eu posso dizer que amo.


Já parou pra pensar em quantos amigos verdadeiros você tem? Quer dizer, parece que todo mundo é seu amigo e gosta de você, mas são nas horas que você mais precisa que eles, os verdadeiros, aparecem. 

3 comentários:

  1. Lindo blog,estou seguindo ^^ Vem seguir de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    te espero lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Vi uma coisinha aqui no seu blog e vim comentar.
    Sabe a sua apresentação, ali na aba "sobre"? Então, tá IGUAL a apresentação da Bruna, do Depois dos Quinze. (O que muda são os dados e algumas info.)
    Você deve ter uma admiração enorme por ela, mas é muito feio copiar as coisas dos outros. Coisas as vezes que a pessoa demorou um tempo para escrever!

    Quer fazer sucesso? Quer que se blog cresça? Então seja original, seja você mesma, NÃO COPIE NINGUÉM, pois aí, só te verão como uma copiadora e isso não é legal :/

    Veja isso que te falo como uma critica construtiva apenas florzinha!

    Bjos e um xêro ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Olha mil desculpas tá?! Não era minha intenção ser COPIADORA não. Na verdade, estava tentando me inspirar em várias outras blogueiras só que realmente a Bruna foi meu foco. Uma ótima apresentação. Ai, acabei me empolgando e fiz muito parecida.

      Mil desculpas mais uma vez! Já fui mudar alguns pontos lá!

      Muito obrigada!!

      Um beijo!!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...